A Agroworks, empresa com inovação de base tecnológica, apoiada pela Criatec da Unijui, foi fundada em agosto de 2010, com o propósito de produzir equipamentos inovadores e serviços para agricultura e indústria. Com a experiência dos seus fundadores, tanto na agricultura como na engenharia, consolidou-se uma parceira voltada para aplicação do conhecimento técnico.

A Agroworks recebeu 4 prêmios de destaque em inovação sendo que 3 deles como primeiro lugar em inovações tecnológicas em produtos, nas  ultimas 3 edições da Fenasoja.

Hoje a Agroworks cresce em passos largos, mas sem sair do chão, através da melhoria contínua dos processos e pelos produtos desenvolvidos em parceria com os próprios produtores, otimizando e criando novos conceitos de equipamentos, com resultado focado na satisfação do amigo cliente.

A Agroworks, conforme sua política de qualidade, procura no seu dia-a-dia, consolidar-se como uma empresa inovadora, atendendo de forma otimizada as necessidades e desejos do cliente. Os produtos e serviços, além de trazerem segurança, resultados econômicos excelentes, tecnologia e maior vida útil, oferecem prazer no trabalho, pois foram projetados conforme os próprios requisitos do cliente.